Patrocinadores

ISTOÉ

ISTOÉ
ISTOÉ 3.5 5 0

Médio de 1 Ratings

Sua classificaçao

Categorias:
Informaçao geral

O pioneirismo, a modernidade e a ousadia de ISTOÉ, fizeram da publicação uma escola de jornalismo que tem revelado muitos talentos através do tempo e contou com a assinatura, entre repórteres, cartunistas e colaboradores, de Élio Gaspari, Millôr Fernandes, Ênio Mainardi, Luís Fernando Veríssimo, Henfil, Woody Allen e muitos outros nomes que fazem parte da história do jornalismo e conta hoje com nomes que são referência na área como Marcelo Tas, Miguel Falabella, Gisele Vitória, Leonardo Attuch, Paulo Lima, Zeca Baleiro, Ricardo Amorim e Ricardo Boechat.


ISTOÉ se consolidou como um dos veículos mais influentes do País. Foi protagonista dos mais importantes fatos políticos e sociais e teve participação de destaque na redemocratização do Brasil.


Marca registrada da revista, a independência de ISTOÉ faz parte de sua linha editorial, jamais atrelada a grupos políticos ou econômicos. Em decorrência disso, colecionou, ao longo dos anos, uma sucessão de furos jornalísticos e o reconhecimento da sua qualidade editorial através de vários prêmios que lhe foram agraciados ou conquistados por seus profissionais.


ISTOÉ pratica um jornalismo crítico, plural, democrático e compromissado apenas com o Leitor. Assim, investe todo seu esforço investigativo para levá-los a verdade dos fatos, através da informação precisa e independente.


Disponível em plataformas impressa, web e tablet.